Frágil Badulaque

ba.du.la.que s. m. 1. (...). 2. Bagatela. 3. Coisa miúda e de pouco valor. 4. (...)o. S. m. pl. Trastes de pouco valor. [Re]descobrindo-me!

terça-feira, junho 19, 2007

Para os MEUS raros

"Amanheceu
Nem bem chega o dia e já se foi
Pois tem dias que nem deviam ter
Outros dias valem por um ano.
Aconteceu
Quanto menos se espera apareceu
Quando menos se aguarda já chegou
De tanto que guardou apodreceu
Pra quem não quer, nada vale a pena
Pra quem importa, tudo vale sangue
Pois ter um sonho é como um filho seu
Ou você cria ou é mais um no mundo
Arremeteu que se arrependeu que se alucinou
Que não se perdoou quando percebeu
Tanto tempo que perdeu.
Cada um é seu dono e seu dano
Cada um tem um sonho e seu drama
Você é do que faz ou do que tanto faz?"
(C. Trevisan)
...
...
...
Li e pensei nos meus raros, porém especiais. Taí, então!
Nesse meu espaço tantas vezes ocupado por palavras tristes e angustiadas, abro espaço para as palavras emprestadas de Trevisan que me trouxeram um sentimento bom e me trouxeram - mais uma vez! - vocês, meus raros amigos [ou seria 'amigos raros'?] à mente.
Para a menina criativa e faceira sempre criando coisas novas e boas dentro de mim.
E a todos os raros, me dêem a licença de hoje em especial deixar o meu sorriso de aparelho e borrachinha rosa para o raríssimo Lucas! Amo-te! =)

5 Comments:

  • At terça-feira, junho 19, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Q lindaaaaaaaaaaaa!
    Vc é muuuito especial pra mim, rara tb! entre poukissimas!

    Essa menina ainda vai fazer muuuuuuito sucesso e ser muuuuito mais feliz!

    Ammmmoooooooooo!!!!!!

     
  • At terça-feira, junho 19, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Mariiiiii vc sabe que é fofaaaa néeeee...rara é vc!!! Que é a amiga sincera que sempre está com os amigos em todos os momentos, obrigada pela amizade e aposto que o sorriso com borrachinha rosa do aparelho esta lindo demais ;)

    Luv yaaaa =p

    Bjs!!!

     
  • At terça-feira, junho 19, 2007, Blogger Lucas C.C. said…

    MARIIIII!!!
    Que texto lindooo!!!
    Fico feliz em poder dar um pouquinho de mim pra você no dia-a-dia, independente de que forma seja... É gostoso SIM se sentir especial, porque a partir daí posso ser 2x mais transparente comigo mesmo... É algo meio sem sentido o que estou falando, mas você sabe, 22h40 e meu cérebro está alentando... rs... Mas é de coração!

    Ammmmoooooooooo!!!!!! - 2 votos

    (L)

     
  • At quarta-feira, junho 20, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Marii.. XD..

    eis que eu estava off de mim mesma .. e ai vem voce desse seu jeito assim ... e me deixa com status *thinkin about thinkin * ..
    com essas palavras emprestadas que são muito muito especiais ...
    thanx por ser q pessoa q vc é desse seu jeito assim .. importante , rara e profunda ...

    e que seu sonho supere seu drama e que acima de tudo você seja você, "do que faz ou do que tanto faz"

    Bjus qrilda =***

     
  • At sexta-feira, junho 22, 2007, Anonymous Anônimo said…

    afinando com o coro dos contentes:
    rara é vc, Frô!
    .
    muito feliz eu de te ter perto!
    preciso dizer que amo? rs
    ok?! digo:
    Amo vc, Ma! Um tanto beeeem "gandinho"! ;)

     

Postar um comentário

<< Home