Frágil Badulaque

ba.du.la.que s. m. 1. (...). 2. Bagatela. 3. Coisa miúda e de pouco valor. 4. (...)o. S. m. pl. Trastes de pouco valor. [Re]descobrindo-me!

quinta-feira, maio 31, 2007

Ainda 'Carpinejeando'...

"Quem grita não chama ninguém, quem grita nem chama a si mesmo, porque não se escuta. O grito não tem altura de chegar, não tem ombros. O grito esquece rápido do que estava dizendo. Para gritar mesmo, o grito não sai, o grito é mais repuxo do que repouso. O grito é a lembrança do que seria o grito se tivesse menos força, mais direção. O mistério é não falar alto. Recomendo sussurrar, aí sim as pessoas se aproximam."

(O Grito - Fabrício Carpinejar)

Evitei o grito. Evitei o berro. Evitei a luta quase braçal. Fui contra meu coração obedecendo à minha razão que pedia calma. Silenciei. Baixei a guarda. [por tantas vezes] chorei. Quer saber? Venci. Se não, já estou ganhando de goleada! É possível que ainda aprenda [e me surpreenda!] muito com tudo isso. Tudo bem. Mas já [re]aprendi que o tempo e o silêncio fazem milagres!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home