Loucos Todos Sãos!

"(...) momentos de paz, de paz interior!"

Pq o tempo leva o vento, vai e volta e algumas coisas que envolvem sentimentos verdadeiros nunca mudam. E acabam emocionando a gente!
O Hospício está aberto! CD recomendado.
E a noite foi linda, de tempo bom, cias boas (boníssimas!), música boa, gente bonita (e certas 'gentes' muito bonitas!! Rs.), gente maluca (como diz certa comu do orkut, eu, finalmente, "VI A BUNDA DO XAMÃ"*! Vai ver que entre os loucos ele quer ser Rei. E acaba sendo mesmo!) e de bons sentimentos em mim.
05h em casa, mts dores no corpo (dessa vez, consequência dos shows todos da noite - Solana / Símios / Xamã) e não consegui dormir direito. Além de todas as dores, uma ansiedade e preocupação martelavam em minha cabeça (mania besta que eu tenho de me preocupar com coisas sem necessidade!). Sem dormir nada bem, consegui levantar da cama às 12:00h, já com a viagem para Castelo cancelada. Paz. De repente, não queria mais ir (imagina esse trapo de pessoa em Castelo! Impossível!), e a decisão da família de não ir foi de encontro certeiro às minhas vontades! Bingo!
Assim sendo, sábado em casa. E entre as dores e a vontade de dormir, acabei fazendo melhor em ficar na porta de casa conversando com a Beta (10 anos! Que venham mais 100, por favor! Mais muitos anos dessas coisas que me fazem bem!). Aliviar. Descarregar. Mostrar opiniões e falar de vontades. Ser entendida. Não ser [mal] julgada. Rir. Compartilhar... Meu frágil coração e ser agradece por esses anos todos de sua amizade. Algumas vezes, longe de ti, mas sempre certa de que posso contar contigo a qualquer momento. Cá estou, digitando, lembrando de você, respondendo algumas coisas enquanto você me chama no msn, e com uma vontade enorme de colocar aquele tal curso de Letras/Inglês em prática e me dar a oportunidade de ser um pouco mais eu. Naquela porção um pouco mais feliz que quero tanto.
Noite de pracinha [quase] dentro de casa. Cerveja com primo e amigas. Caipirinha sozinha. Vontade de rir. Vontade de conversar e falar abobrinha até o dia amanhecer. Insanidade à solta (que capacidade temos nós de falar tanta merda!). Igor. Hadassa. Roberta. Fa. Tassi. Eu. Eu, quase feliz. Pedir para ser perfeito, seria pedir demais. Um dia aprendo isso! Um dia ainda aprendo tudo que tenho vontade de aprender. Ou não. Que seja sim!
A noite (aquela noite de dormir) chegou antes que eu pedisse. E chegou da maneira que não devia chegar. Mas ninguém percebeu. Culpa minha, completamente! Enquanto eu não abrir essa boca pra falar o que penso e sinto, as pessoas vão achar que eu concordo com tudo o que elas fazem (e por que é que eu aprendi isso, mas não pratico, cacete?!)! E enquanto isso, elas vivem. Bem e felizes. E eu? Bem, quanto a mim, bebo água e respiro fundo para não morrer engasgada de tanto engolir sapo!
Eu, frágil e impaciente e insatisfeito badulaque!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home